segunda-feira, 23 de junho de 2014

São João - 24 de junho e outro Minha Mulher um Ser Especial

Poema de São João. E outro Minha mulher um ser especial
Único santo que é festejado dia de seu nascimento.
Outros são na Morte.
Ótimos textos poéticos.


De João Irineu

Vamos nesta noite
Com alegria e devoção
Saudar o profeta
Senhor São João!

Queimam as fogueiras
em grande louvação
ao batista precursor
Senhor São João!

Refulge hoje em nós
teu exemplo, oh João
na justa rebeldia
contra toda opressão!

João Irineu

Minha mulher, um ser especial



O amor por uma mulher
É realmente inexplicável.
Estar longe da mulher amada
É um sentimento assim indescritível.
Falta algo de especial
Falta algo até meio banal
Mas sempre há falava
Certa noite eu senti
Realmente o que era amar uma mulher
Eu a procurava em todos os lugares.
Uma inquietude explodia no meu peito
Falta o sono, faltavam às palavras.
Mas num simples olhar
Tudo se transformou
O que era ansiedade tornou-se calma
intranquilidade passou a ser serenidade
Oh! Deus
O que essa mulher tem de tão especial?
Num simples sussurrar me transforma
Num delicioso beijo me renova
Num delicioso toque me fortalece.
É! Amar uma mulher é simplesmente fascinante
É uma presença gostosa
É um palpitar gostoso.
Ah! Amar uma mulher

É acima de tudo uma necessidade necessária.

Autor : Dorival Costa
Graduado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2005), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2006) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009). Desde 2008 sou docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso. Tenho experiencia na área de Zootecnia, com ênfase na Ciência e Tecnologia da Carne. Atuo também na área de Gestão e Liderança Universitária.



Nenhum comentário: