quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lembrança para o dia das mães - ímã

Lembrança para o dia
 das mães

ÍMÃ                                                                                                                                                 

EVA felpudo
Cola quente a instantânea não deu certo.
Um pedaço de tecido vermelho para a boca
Barbante
olhos
ímã

Colocar cola quente em cada pé e mão.
Cola quente na boca e no olho.
atrás o ímã


Para meu amado.
O amado do meu coração.
O meu filho que Deus pode me dar a graça de senti-lo no ventre.
Você que neste dia das mães estará tão distante.
Mas estará em meu coração.
Você que me presenteou com a vida.
Obrigada e que Deus o abençoe. 
Não poderá estar aqui mas é por uma grande causa.
O teu futuro.
Meu amado seu perfume permanece em cada canto.














Nenhum comentário: