sábado, 4 de maio de 2013

ENFEITE de PORTA



                       Enfeite de porta

Os mesmos farão de presente para o dia das mães um enfeite de porta.
Usarão material reciclado como o da caixa de papelão.
Também farão fuxico. Flores. As mesmas serão pintadas. Eu não tenho tecido. O retalho. Assim sendo pintaram o tecido de algodão cru.
Como o aluno não costura porque a visão é muito baixa ou cega. Também eles têm outras deficiências junto.
Então substitui por cola de tecido e deu certo. Foi um sucesso. O trabalho ficou lindo.
Meus alunos amaram e os professores que viu também.
Eles amam a escola e o que fazem. 









Ele é cego. Eu cortei e ensinei o que era para fazer.
Aqui ele passa a tinta de guache branca.






 Ela tem baixa visão. Faz o mesmo trabalho, mas pedi que cobrisse as volta com pedaços de revista.








Ele depois de ter colado e virado as partes do papel revista cobre com base acrílica.








 Ele é o aluno cego e passa cola na flor. para um aplique.




Ela passa um leve betume para ficar um envelhecido misturando com a revista.






Ele tem baixa visão e faz bijuteria para dar a mãe. Ama muito sua mãe.


Ela pinta a flor com tinta para tecido. Fará o fuxico.



 Ele é cego e também pinta a flor para fazer o fuxico.










Ele tem baixa visão e também está pintando para fazer a flor de fuxico.


Ele continua fazendo o colar.

Amanhã eu termino de colocar. São 1hora e dez min.

Nenhum comentário: