sexta-feira, 28 de março de 2014

Coelho com rolo de papel

               Coelho com rolo de papel




Ele é cego e ficou cego há 3 anos.


 O coelho pronto. Usou lápis. O segundo coelho o aluno tem baixa visão e pintou com guache. Sou eu quem digo a cor e dou, pois não enxergam.


 Coelhos com EVA. Um felpudo e outro EVA liso. Fui eu quem fiz.





Este coelho foi feito com EVA felpudo. Eu fiz e eles pintaram a caixa do ovo.


 Ele é cego e amassa a argila para fazer um coelho de argila. Veja o coelho abaixo já pronto. O olho fui eu quem coloquei. os mesmos não sabem posicionar,mesmo porque todos tem outras deficiência e dificuldades.





Ratinho feito de cartolina. Como fazer está no ano retrasado,mas não me lembro o mês.






 É um outro cego e pinta o tomate com guache.

Ele fez uma bola com o jornal para fazer o corpo do coelho. Ele picou o papel jornal para papietagem no corpo que será do coelho. O coelho é de rolo de papel.




Eu cortei o formato do coelho o mesmo pintou com guache branco. Quem colou os olhos,dentes,nariz fui eu.






Um tomate pintou com lápis e outro com guache. Ele é cego.


Montando quebra cabeça. Mas este até hoje não conseguiu montar nenhum. Ele comigo é aluno novo.
É cego.



 Ele está pintando o tomate com guache. mas o tomate ficou bonito.Viram acima.



 O coelho de argila pronto.




 Ele faz um coelho com garrafa,mas só será postado quando terminar. Está papietando. É feito com papel machê.

 Está fazendo a mata. Ele é cego.


Ele pinta uma onça com giz de cera. Aqui em Cuiabá, MT tem muita. E a cidade fará aniversário.





Esta menina é cega,mas ela só iniciou a ratinha e terminou a parte de cima com outra, por isto ficou assim.





 Ele pinta com guache a porta da igreja de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário que é a primeira a ser construida e a mais antiga de Cuiabá. suas festividades sempre é no início de julho e são três dias de festa.
As pessoas precisam fazer fila para trabalhar na festa.



Com EVA felpudo.


A onça ele já terminou de pintar . Ele é cego. Agora faz outras coisas que tem em Cuiabá.
Não terminou. Só semana que vem. Ele pinta deitado.

 Está fazendo o fundo d mata para colocar a onça que ele fez .

 Ele pintou os peixes com lápis. Aqui em Cuiabá tem muito peixe e é um prato famoso. Como estão fazendo sobre a cultura daqui e culinária.



 Ele fez com rolo de papel higiênico. Pintou com guache. fez o corpo de jornal e papietou. Passou massa acrílica para artesanato branca e depois guache. Colou corpo com cabeça com cola quente e o rabo de algodão. Será colocado um bombom no buraco.





 Faz  a onça preta. Só semana que vem.




Fará com a garrafa e papel machê o São Benedito.






 Fazendo São Benedito.


Nenhum comentário: