quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pintando tecido com acrilex e outras atividades

 Pintando em tecido


Eles gostão muito desta atividade. Eu procuro diversificar


 Ele nasceu cego.


















 Ela está admirada, encantada com o trabalho que está fazendo.


 Este é cego e também pinta em tecido.






 Este quando chegou para mim não falava e tossia muito. Hoje, ele brinca e sarou. Tem visão baixa.










 Saci. Ainda cvou colocar eles fazendo. Fizeram com lata de nescau.


 Bumba meu boi feito de papelão.


 Bandeirinha para festa junina de tecido de chita.


Tulipas para enfeitar a mesa. Feito de chita e papel. Palito de churrasco.




 


Frente e verso são iguais. Coloquei em potes de iogurte com argila. Depois com chita e amarra com fita cetim.








Pintura com giz de cera. O aluno é cego. Ele só faz a atividade grossa. Ele não consegue fazer uma coordenação fina. Veja que o trabalho parece cera é bem grosso.


x


Este tem baixa visão e está passando o nakin após ter pintado com giz de cera.




 Quem fez a bruxa é um aluno cego.








 O que pintou esta bruxa é cego.



 Ele pinta as flores com tinta vitral.





 É um cacto que tenho na minha área. Ela abre e fecha no mesmo dia.











 Ganhei esta caixa de bom bom. É lindo!







Veja que é com pote de iorgut.





 Alfabetizei os dois. Eles são baixa visão e outros. São lindos!








Ele é cego. Só faz coordenação grossa.






 Baixa visão e não é alfabetizado. Tem problema nas mãos e pernas.













Nenhum comentário: