quinta-feira, 4 de julho de 2013

Aniversários (2011)

                   Aniversários (2011)

Eu desde que cheguei no Inst. dos Cegos faço festa para cada aniversariante.




Fui eu que alfabetizei. Ela iniciou a fazer até as bolinhas. O a, b, c e o nome. A ler etc. Foi lindo e ela é muito carinhosinha.





 Assistindo filme.
Cego também assiste.



 Aniversários de novembro e dezembro de 2011.
















 
 






 


 Foi um aluno que fez.



 na hora do almoço.









 Mais um aniversário.














 Fazendo flor.


 Fazendo quadro com Giz de cera e NAKIN.


 Mais uma festa de aniversário. Eu e meus alunos gostamos. Somos abençoados graças a Deus!



 Ela queria o bolo rosa e fiz um com groselha e ficou ótimo!










 Sopa paraguaia.










 Era meu aniversário e aí ela me deu uma caixa de bom bom. Que graça.



















 Era o meu aniversário.





Cantando parabéns para mim. Era 16 de setembro de 2011.


 Levei bolo de noiva. Patrimônio de Recife. Sorvete. Sopa Paraguaia.









Nenhum comentário: