quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os quatro gatos - 1

OS QUATRO GATOS

GATO - 1




                                      






 OS GATOS SÃO RESICLADOS. FICARAM LINDOS! FOI FEITO DE PAPEL MACHE.

                                    

Este é meu gato. Meu filho achou na rua há quatro anos e é nosso queridinho. Amamos!
Devemos cuidar dos animais e tratá-los com muito carinho. Os mesmos nos dão saúde também.
Minha aluna fará um bem semelhante por isto a foto dele.






Ela encapa a garrafa de sabão liquido. E inicia a cabeça fazendo a bola. Ela vai dar o formato e onde não conseguir eu corrijo.



Até aqui usou o jornal e durex para ficar mais firme e colar. As orelhas foram feito de caixa de pizza o papelão é firme.





Já cobrindo com o papel e cola mais aguada. São todos papeis bem pequenos e não pode ficar nenhum buraco e nem um pedaço de papel levantado.






Este é de madeira e comprei em uma feira. Veio da Indonésia. Atrás a boneca Emília.





Gato já todo coberto com papel jornal primeiro e depois o branco. O papel de traçado para costura. Eles usam o segundo branco porque são pessoas cegas e baixa visão. Esta é de baixa visão.


















Passa duas mãos, pois na primeira racha muito.






Ela olha o gato admirado e muito alegre e feliz! A mesma não está bem de saúde.
O Instituto faz com que ela tenha mais vida.







Pinta com tinta guache e com os dedos.



















Pinta o rabo do gato com guache.







Serão colocado os quatro e seus passos.





Ao terminar ela ficou em uma felicidade imensa e já queria leva-lo para casa. Aqui ela já havia envernizado para não estragar. É por isto tanto brilho. O verniz que tenho não é o fosco.
Os olhos também feitos com canetinha.



Eu trouxe em casa para meu gato ver e o mesmo brigou, avançou nele. Pulou alto. Deu patada.
Contei a eles e os mesmos riram muito e pediram para eu fotografar em breve colocarei.








Ela olha a foto muito feliz. Fotografia que ela entregava o presente que fez para a mãe no dia das mães.
As fotos fui eu quem escolheu e paguei. Foi surpresa e os mesmos não sabiam. Amaram e seus familiares também. São pessoas humildes e felizes.






O jacaré que aparece foi ela quem fez. Falta postar.


Ele olha a foto com a mãe e estava muito feliz por a mesma ter ido com a irmã querida.






Esta roseira fica na área de meu apartamento e na grade. Está muito linda! É amarela.




Minhas plantinhas queridas.






Ele pinta o Visconde. Ficou lindo! Hoje, ele melhorou sua coordenação motora. Seu trabalho a cada dia melhora e fica mais caprichado e bonito.













Faz uma flor para dar no dia dos pais. Tinta verniz vitral.





Pinta a garrafa pet com tinta vitral. Faz uma peça para dar de presente dia dos pais. Serão um guarda chaves.




Faz a bruxa.


Ele é cego e faz as bolinhas do milho. O mesmo pintou o fundo com guache.






O álcool ela usou para descolorir o papel de revista para que um lado do CD seja encapado com papel e o outro com tecido e colocar a flor.








Ele é a pessoa cega e passa cola para colocar o milho.




Veja o Visconde como está ficando lindo! Ele tem a mão com deficiência e baixa visão.



Pinta uma boneca baiana. Breve será postada.




A bruxa já vai pegando formato e ficando bonita!


















Nenhum comentário: