quarta-feira, 19 de junho de 2013

Flores, reciclagem, pintura



Flor pintada com tinta vitral.
Suporte de CD e recoberto com tecido e do outro lado papel de revista passado álcool para clarear.
Milo de EVA.
Ficou linda para lembrancinha. Estão fazendo para o dia dos pais. Esta é a primeira.




Pintura com guache. Usaram dedos para pintar fazendo estampa. Ficou lindo!




Pinta garrafa com tinta vitral. Esta na caixa de madeira para ele não derrubar.
Ele faz uma peça para colocar ferramentas. Vai dar dia dos pais.
 Reciclou e uma a menos jogada fora.










  Ele é baixa visão e tem uma deficiência nas mãos dificulta ao pintar, mas estou com o mesmo há cinco anos e ele melhorou sua coordenação motora que eu fico muito feliz e realizada ao deixa-los. Brevemente. Fico com o coração doendo, pois tenho muito carinho por cada um.
Faz o Visconde.





 É o  cego e faz o fundo do trabalho de duas espigas de milho que comemos muito em festas juninas. Ele é muito caprichoso. A sua idade é de 23, mas é de infantil. Em um erro médico ficou cego.






Pintou com guache amarelo o fundo do milho.








 Ficou linda a espiga e faz parte das festas juninas.








 Terminando a bruxa. Usou guache, lápis de cera, EVA, lã. Está terminando e ficou ótima para quem quase nem enxerga. A condução já até atropelou na rua, pois não tem visão.









 Ele é o cego e está fazendo a lembrancinha.
Passando cola no CD.





Fazendo um tronco com giz de cera. O mesmo fará o boi tata uma lenda.



 O Visconde ficou lindo! Ficou igual. Amei!






  Meu pé de roseira está plantado em um garrafão de água de 5 litros descartável. Serviu para enfeitar minha casa.




 Vivo em apartamento, mas vivi 24 anos no sítio eu amo plantas, natureza e acabei levando para área de meu apt.




 Meus gatos da Indonésia de madeira.
Flor da caixa de ovo.
Minhas plantas de dentro de casa.


Nenhum comentário: