sexta-feira, 10 de março de 2017

coelho da páscoa e enfeite com coelho reciclado

Reciclando com caixa de ovos e EVA coelho da páscoa    



Enfeite de porta 




Este achei lindo! 
É reciclagem com caixa de leite. Faz papietagem com papel branco e depois pinta com guache marrão e branco.
Colocou lã branca, mas pode ser os fio que usei abaixo.
Trabalhar com os cantos das caixas para cara e orelha.
Pode colocar atrás os chocolates, ovos  ou doce.
Este não fui eu quem fez e nem alunos. Estou com gesso no pé e estou de licença médica.
Mas fiz os abaixo para dar de presente. 




 Caixa de ovos. Os cantos é melhor,mas pode ser no meio também.
Passei na caixa base acrílica branca.





 Todos são restos de EVA.









Enfeite de porta.


 Atras é pote de iogurte.




colar com cola instantânea



 Caixa de ovos. Os cantos é melhor,mas pode ser no meio também.
Passei na caixa base acrílica branca.




Eu fiz. Algodão com renda.

 Manga 3 quarto e babado ago desado na manga com renda.





 Fui eu quem fiz. É madeira. O cordão comprei em loja de bijuterias.





Achei legal estas mensagens.







 Feito só de EVA. São dois coelhos de lado. Um laço no pescoço.





O Circulo pode ser feito com papelão e pintado com base acrílica e guache branco.












Garrafas de leite e EVA.


















Feliz Páscoa! Uma ótima preparação e arrependimento. Que possa ter uma vida nova.

Nenhum comentário: