sábado, 7 de maio de 2016

Pintura para o dia das mães e flores de reciclagem e material que ganhei

          FLORES DE RECICLAGEM 

         PINTURA PARA AS MÃES


 MATERIAL QUE GANHEI DE UMA PESSOA


ELE FICOU TÃO FELIZ POR TER CONSEGUIDO FAZER O PRESENTE DA MÃE.
E TER FEITO MUITO BEM!
FICOU LINDO E CAPRICHOU! FEZ COM AMOR!


FAZENDO FLOR.






ELE PINTA ESTA GALINHA.




Ele fez este para seu aniversário de painel. Ficou igual! Linda!





 Veja como está ficando linda!










São cegos e baixa visão e com outras dificuldades, mas arrasam. Fica lindo!











Não fazem com mais perfeição por só pintar uma vez no ano.
Eu não tenho o tecido.




Ele olha admirado! Encantado! Não tem mãe e vai dar a irmã mais velha.








Ficou lindo!



















Minha câmara não está aguentando mais.






Ele pinta caixa de ovo transparente.















Pintando caixa transparente de chocolate para fazer flor.





fazendo miolo da flor.


caixa para a bijuteria que vai entregar a mãe.




Como o EVA é mole precisou fazer um fundo que é este.



Em aulas anterior tem ele fazendo a bijuteria.








cartão para a mãe









Ficou lindo!


Veja as flores que linda! É reciclado!


 A deste é diferente. Eu só tinha uma caixa e deu seis.

Este recicla o papel de doce de uma festa de casamento que fui do Leonardo.
Peguei todos os que tinha na mesa.
Claro as pessoas riram, mas pensei em meus alunos e o que dava para fazer para o dia das mães.
Ficou um show de bonita!





 Dentro o miolo enrolou feltro. e depois colou as flores dobrando.

Fez separado e depois juntou e fez um galho. Eu tinha pouca. E tem mais alunos.


O médico me deu estas para eu dar no dia das mães.
 Precisa também esquentar a cabeça. Eles gastam uma manhã,mas montam e aí tem vez que não dão conta.




 Pacote de presente pronto!


 Ela é cega.




Um é cego e outro baixa visão. O baixa visão ama ser fotografado.



MATERIAL QUE GANHEI DO MÉDICO


Eu não tenho material para minha sala.Eu trabalho com reciclagem, mas mesmo assim precisa de material comprado.
 O Instituto dos Cegos vive de doações.
 Então eu pedi para um médico amigo se pode me ajudar uma vez ao ano e comprar algum material.
Portanto aqui está o material e também já fazendo uso.
Agradecemos eu e a sala a este médico e que o Senhor o prospere e abençoe ele e família.



















ELE ME DEU 420,00 REAIS 
Aqui está o material e as notas. Comprei em mais de um lugar para comprar um pouco mais.





Alguns alunos. Eles fazem várias atividades.



















NOTAS Fiscal











Veja como está ficando linda e a menina é cega. Quando veio para minha sala ela era muito brava e não falava. Hoje, ela conversa e brinca. Pinta tecido melhor que papel e muito feliz.









 Ele fez este painel!



Ela é cega e faz bijuteria.



















Eles tem muito carinho um pelo outro. Como quebrou o ônibus aí ele terminou o colar para ela. Mas ela fez metade.




Vaso de flor de EVA.

 30cm por 10 cm

Já fazendo para o dia dos pais. Papietagem no CD. Reciclando.



Encapar a tampa e depois de enrolar o EVA colar na tampa.

 Reciclando forma de doce.








Nenhum comentário: