quarta-feira, 16 de abril de 2014

Lembrança da Páscoa - Coelhos

Lembrança da

 Páscoa - 

Coelhos









 Este coelho tem explicação como fazer em abril de 2014.


 Os gatos e a coruja tem explicando como fazer no ano de 2013. São garrafas, jornal. Papel machê.



 Estes eu só usei EVA de varias cores
Olho
Cola instantânea
Somente o coelho grande eu passei tinta branca.
Eles serão colados em caixa de ovos e pintar a caixa com guache.
Cole com cola quente.
Canetinha preta.



 São da caixa de ovos e do rolo de papel higiênico.



 Brinque com filhos e netos. Serão criativos quando adultos. Serão grandes empresários e gostarão de desenvolver trabalhos em grupo.
Crie o seu coelho. Modifique e dê seu toque.
Os coelhos que foram feitos de caixa de ovos e rolo de papel ficaram bem diferentes, pois cada um pinta de um jeito.O peso da mão é diferente.








Eu tenho 8 alunos. Eu só tinha 7 potes por isto este pote baixo ele é de requeijão cremoso ou patê não me lembro.
 Material: 1 garrafa de leite ou outra embalagem semelhante, tesoura, cola de contato instantânea, marcador de CD preto, caneta, retalhos de EVA nas cores de sua preferência, botões, 2 olhos de boneca, molde com os desenhos.




 Com o marcador de CD preto, faça contornos em volta das partes de EVA recortadas.
Se preferir faça detalhes nas patinhas com o marcador de CD.Eu marquei só um pois era muito tarde.
 Corte também o nariz no EVA branco ou outra cor de sua preferência e faça o contorno em volta com o marcador de CD. Faça o desenho dos dentes.
Para os bigodes, corte tiras finas de EVA preto de aproximadamente 3 milímetros por 8 centímetros de comprimento. Corte quantas tiras quiser. Eu usei 6 tiras.
Cole as tiras de EVA pela parte de trás do botão.
Cole o botão com os bigodes no nariz de EVA.
Cole os olhos e o nariz na garrafa.
Cole as patinhas e a barriga na garrafa.
Cole os pés na parte de baixo da garrafa.
 

 Primeiramente vamos colar a orelha em volta do gargalo da garrafa.
Para montar a gravata siga as imagens acima:
1- um pingo de cola bem no centro e dobre ao meio
2- uma gota de cola em cada lateral e dobre ao contrário para colar
3- coloque a tira estreita em volta do laço e cole as pontas. Corte os excessos.
 


 Esta lembrança fui eu quem fiz.

Também fiz beijinho e passei pelo chocolate meio amargo derretido.





Aqui ele pinta um índio, pois dia 19 comemoramos seu dia. Eles são pessoas que devemos amar.São nossos irmãos. A terra era deles. Não podem ficar esquecidos.Sem saúde,educação e respeitar suas culturas e terra.


 Olhando o seu coelho.


 Come o doce.


 Coelho de rolo de papel higiênico. Pintou com guache.


Corpo jornal amassado e recobriu. Fez papietagem. Passou massa básica e guache branco.







         Ele é cego e está vendo como ficou.




 Ele passa o guache na caixa do ovo para depois fazer o coelho e colocar o bombom no lugar do ovo.




 Uma Feliz Páscoa para cada um e que Jesus ressuscite em cada coração.

Que haja mais paz e a violência termine para todos serem felizes.

Ninguém é feliz em meio da violência.

Perdoe e ame mais.

Não durma sem perdoar.



Nenhum comentário: