terça-feira, 22 de outubro de 2013

Material que ganhei para minha sala.

                Material que ganhei para minha sala.







 Minha sala vive de doações. Eu trabalho com reciclado porque precisamos de pessoas que nos ajudem.
Eu recebi esta doação para trabalhar com decopagem.
Tem histórias para eu ler e CDS de histórias para ouvirem.
Um pendrive para ajudar em trabalhos.
Um ótimo rádio completo porque tem CDS que no rádio simples não roda, precisa ser estes de MP3.
Agradeço eu,meus alunos que ficaram felizes e a direção e coordenação do Inst. dos Cegos.
Deus abençoe. Passamos a ter mais saúde quando alguém pode nos ajudar. Assim como um gesto de doação como este. Para isto precisa de pessoas que ama a seu próximo como a ti mesmo. Pessoa que queira praticar "Eu vim para servir e não ser servido"















 Este material de decopagem eu ganhei para eu trabalhar com os mesmos no ano que vem.







 Esta é minha sala. Nossa sala.


 Flor feita com saco de cebola.




                            Tenho alunos cegos e de baixa visão. Eles também tem outras deficiências.













 Este é meu aquário.











Este é meu aquário.

Nenhum comentário: