sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Icemat - meus alunos que fizeram e material ganho

 Trabalhos feitos por eles e eu apenas faço correção e colo no papel para montar o desenho.
reciclagem



                                         Pintando com tinta vitral
                 Pintando com guache a tartaruga. Feita com caixa de ovo e jornal. Ele é cego.






                         Reciclando rolos diversos. Ex: pacote de batata, lata de chocolate.




 Está pintando,mas é totalmente cego.



 O aluno que fez tem baixa visão.

 Este jacaré uma moça visitante veio no instituto e queria comprar,mas ganhou de presente e pulou de felicidades.


 Foi um cego.

 Este é cego. Esta pintando os quadrinhos. São buracos para treinar coordenação motora.


 Está fazendo o jacaré para a psicologa. Ela amou. Ainda não terminou. É feito com rolo de papel aluminio. Tamanho menor e todo recoberto com papel. Depois passa uma massa e pinta. Finaliza com verniz.






 Meu gato Frajola que é de outubro de 2008 e fará 4 anos.

 Foi este aluno que esta abaixo que pintou.Ele é cego . Depois é colado este tigre por cima do que ele está pintando. Ficou lindo.


                      Ela tem baixa visão. O tuiuiu será colocado por cima.


 Veja que bonito ficou. É aquele aluno cego. 
Eles que são cegos e outras deficiencias conseguem,nós também podemos superar pequenos problemas.


 Feito com giz e nakin.


 Agradecemos a pessoa que fez doação deste material. Que Deus abençoe ele e família.








 Reciclagem de garrafa.Tem EVA e TNT Coelho. pode colocar doce . veja abaixo.
 Ele também toca muito bem! É cego.

 Coelho por tras.
 Aqui iniciando um tuiuiu. Veja que é reciclagem: jornal,arame,papel de maçã.
 Igreja no ICEMAT






 Refeitório

Material que ganharam.





 Banda os BENGALAS. São cegos e baixa visão.








 Flores feitas com a caixa de ovos. Reciclando.














 Ela dança. Ama dançar! É aluna minha há 4 anos.








 Pintando com guache a cobra.



 Recebendo o material que ganharam.















Nenhum comentário: